terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotografei o ARCO ÍRIS

Estava bastante cansada pois na véspera comemoramos o 1º Aniversário de minha princesinha SOPHIE, minha netinha é claro.
Tinha dentista marcado e um monte de contas para pagar, fazer o que?
O jeito é ir e cumprir com as obrigações... no meio do caminho de volta desabou uma chuva torrencial. Corre corre nas ruas e eu dentro da Loja para comprar pisca-pisca pensando em enfeitar a árvore de Natal e ver o brilho das luzes refletido nos olhos da minha Sophie.
A vendedora encheu o balcão do caixa de guarda-chuvas, foram vendidos em segundos e eu depois de tomar um antiinflamatório na Dentista, fiquei lerda olhando aquele movimento todo e a correria das pessoas na calçada. A moça do caixa percebeu e me ofereceu um banquinho para sentar. Fiquei um tempo pasma pensando que precisava de um cafézinho bem quente para retomar o folêgo e continuar o que estava "predisposta" a fazer.
A chuva deu uma estiada então sai da loja, ao olhar para o céu deparei com um visão deslumbrante: o Arco Íris cortava a Av. Brigadeiro Lima e Silva de um lado a outro. Há muito no via cenário tão lindo!
Chamei a moça do caixa para admirá-lo também, mas ela não podia sair de onde estava "abandonar seu posto". Q pena!
Desci a Avenida já abrindo a bolsa e pegando o celular para fotografar aquela belezura no céu. Estou louca para postá-lo aqui, o chato é que ainda não sei lidar mt bem com esse aparelhinho de celular. Mas aguardem a 8ª maravilha do mundo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário