quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novo Planeta pode ser habitado











Cientistas descobrem novo planeta que pode ser habitado ! Essa manchete vem sendo estampada e amplamente divulgada nos últimos dias nos diversos meios de comunicação.
Onde cientistas de três centros de
pesquisa da França, de Portugal e da Suíça anunciaram a descoberta de um planeta fora do sistema solar que, por causa de características como temperatura e composição, poderia ser habitado.
O
planeta está cerca de 20,5 anos-luz da Terra, em uma constelação chamada de Libra, e gira em volta de uma estrela vermelha.E Segundo estudos, possui uma temperatura muito semelhante ao do planeta Terra, entre 0ºC e 40ºC o que torna possível a existência de água em estado líquido e consequentemente a posibilidade de existencia de alguma forma de vida.
Agora eu me pergunto: Será que já não foi comprovada a existencia de vida em outros planetas? Não teria a
NASA ou outros orgãos americanos exemplares de algum ser extraterrestre? E por motivo de segurança e detenção de tecnologia não foram divulgados?
É realmente isso que você esta pensando… “mas que viagem” … mas enfim… acho que seriamos pretenciosos de mais em falar que estamos sozinhos em um lugar que não existe começo, meio ou fim !
Atualizado! Confira novo post com mais informações sobre o novo Planeta !

Um comentário:

  1. OI,MARIA!!!
    QUE MATERIA INTERESSANTE,COMO QUASE NÃO VEJO TV,POR CAUSA DOS PEQUENOS É MUITO BOM VIR AQUI E SABER DO QUE ANDA ACONTECENDO.VOCÊ É MINHA JORNALISTA!!!!
    ADOREI A MATÉRIA.
    BEIJOS MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir